Pesquisar este blog

Blog do Lucho na luta pela fosfoetanolamina.

Esta é uma coisa que eu quase não disse aqui, porém vendo o que aconteceu nos últimos meses, não aguentei e vou ter que falar. Esse blog, a partir de hoje (justamente quando acabará o mundo), se declara um fervoroso apoiador da fosfoetanolamina, esta maravilha 100% made in Brazil, feita por um pesquisador brasileiro que passou 20 anos de sua vida consumindo verba pública inutilmente preparando esta panaceia que cura o câncer (todos os mais de 100 tipos de câncer). E essa afirmação, obviamente, amparada por diversos artigos científicos publicados nas mais prestigiadas revistas de publicação científica do mundo.

E este meu apoio vem acompanhado pelos vídeos abaixo, que, assim como esse site, confiam piamente no poder mágico curativo da fosfoetanolamina:















E aproveitando, gostaria também de externar aqui o meu repúdio contra a maldita máfia branca e a maldita indústria farmacêutica que só quer saber de dinheiro. Eles querem que ninguém use a maravilhosa fosfoetanolamina, pois assim todo mundo morre de câncer e eles faturam cada vez mais.

Claro que o pensamento do parágrafo acima faz todo sentido. Imagina a situação. Imagina que uma grande indústria farmacêutica, enfim, descobre a cura para todos os tipos de cânceres (os mais de 100 tipos de cânceres existentes). Afinal de contas, só a indústria farmacêutica faz pesquisa de medicamentos. Laboratórios e universidades públicas não fazem esse tipo de pesquisa. Mas enfim, nenhuma outra concorrente desta gigante pertencente a maldita BigPharma descobriu a cura, e somente ela. Uma descoberta como essa, que poderia render bilhões para a BigPharma e que também poderia render um Nobel de química e outro de medicina aos seus criadores, qual seria a atitude a ser tomada? Obviamente a única atitude lógica e racional a ser tomada numa situação dessa: Ocultar a descoberta. Dizer que nada foi descoberto. Dizer que a cura não existe e jamais existirá.

Aliás, a mesma atitude seria tomada caso fosse descoberta a cura da AIDS. Bom, isso segundo o que disse um famoso quem? roqueiro brasileiro. E no fim das contas, também serviu para mostrar como o roque brasileiro é essa bela bosta maravilha.

Sempre tem que ter a participação do asnonymous em qualquer tipo de palhaçada.

É óbvio que a BigPharma, juntamente com a imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, afinal tudo é culpa da imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, não quer que tenhamos a cura do câncer e também não quer faturar os bilhões que viram dessa descoberta. E também os pesquisadores não estão interessados no Nobel que poderia vir dessa descoberta. Afinal de contas, o que é um Nobel de medicina, química ou física? É absolutamente nada!! Certo está o Brasil que jamais ganhou (e jamais ganhará) um Nobel. Seja lá do que for.

Assim sendo o que fazem? Ficam boicotando esse maravilhoso medicamento, feito nas mais apropriadas instalações (principalmente no quesito higiene) e que cuja eficácia foi mais do que comprovada por meio de depoimentos de YouTube e de Facebosta... quer dizer, Facebook, textos de blogs e apresentações de PowerPoint. E a USP, graças à fosfoetanolamina, teve um resultado mais do que merecido.

E melhor que isso. A talidomida fosfoetanolamina ainda por cima conta com ardorosos defensores que usam da mais pura lógica para defender essa bosta esse maravilhoso medicamento, nunca, jamais, em momento algum, tendo de recorrer a argumentos falaciosos, a apelos à emoção e à misericórdia (coisa que só gente realmente muito baixa faria. Vocês não acham?). Além disso, esses ardorosos defensores da fosfoetanolamina jamais criariam blogs e canais de YouTube defendendo o medicamento que fossem fechados para comentários. Oras, quem faria uma coisa dessas? Certamente pessoas que tem medo da realidade e de serem contrariadas. Coisas que os seguidores de Nossa Senhora da Bostoetanolamina certamente não têm.

O que? Tem um vídeo de alguém da Globo no meio? ABSURDO!!! GLOBO MENTE!!!! IMPRENSA GOLPISTA!!! Perdoem-me o ato falho. Retirá-lo-ei em breve. Aguardem.

Viva o Brasil!! Viva a Fosfoetanolamina!! Viva São Gilberto Chierice!! Viva esse maravilhoso medicamento que cura todos os tipos de câncer, desde que acompanhado do tratamento médico adequado.

E agora que ela, finalmente, será testada, é só aguardar os resultados mais do que óbvios. Uma dúvida: O Diário Catarinense faz parte da imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST