Pesquisar este blog

Pedido urgente de uma amiga.

Calma que ainda estou me lembrando de como que se mexe por aqui. O botão publicar fica ali, o botão para salvar o texto fica do lado, tem também o de visualizar o texto e em cima tem os botões para editar texto e o que insere imagem.

Pronto. Agora não esqueço mais.

Se, depois de quase três meses, eu decidi publicar dois textos no mesmo dia é porque eu tenho uma razão. E desta vez é sério. Muito sério. Recebi por e-mail uma mensagem gravíssima de uma deputada com câncer terminal e essa deputada não sabe o que fazer com toda a grana que ela ganhou durante toda a vida dela. Estão duvidando? Pois aí está o e-mail que eu recebi (clica que fica maior):

 

Transcrevendo:
Da deputada. Maria Castillo,
O mais caro no Senhor 
Com fé e conexão divino que eu escrevi este e-mail, e eu estou entrando em contato como dirigido pelo espírito Deus. Meu nome é Deputado. Maria Castillo e eu era casada com o Sr. Angel Castillo do Kuwait. No momento, estou sofrendo de câncer e pressão arterial elevada e meu último diagnóstico confirmado de que eu não vou mais de 3 meses. Eu tenho algum fundo da custódia financeira aqui que eu quero doar através de você para a caridade e fundação humanitária. Eu quero que você me escrever de volta para que eu possa explicar melhor a você. 
Que Deus esteja com você e espero ouvir de você em breve. 
Sra Maria Castillo,
Observação. Claro que não transcrevi essa imagem a mão. Para isso, usei uma ferramenta gratuita de OCR.

Isso mesmo. Com essa mensagem escrita num português primoroso, a deputada Maria Castillo, casada com o Sr. Angel Castillo do Kuwait (nome e sobrenome tipicamente kuwaitianos) está com câncer terminal (não disse qual câncer, afinal são só 200 tipos de câncer) e quer saber o que fazer com toda a grana que ganhou como deputada (obviamente que toda essa grana foi ganha com trabalho honesto e somente com o trabalho de deputada).

Coitada que essa deputada esteja no Kuwait. Pois se fosse daqui do Brasil, ela poderia muito bom tomar umas pilulinhas de talidomida fosfoetanolamina, o sagrado remédio de São Gilberto Chierice que cura o câncer (todos os mais de 200 tipos dele) e pronto. Ficaria curada e poderia continuar a exercer o seu cargo de deputada. Mas como ela é do Kuwait, ela não pode tomar pílulas de fosfoetanolamina e é por isso que estou escrevendo pedindo aos senhores que prestem a sua solidariedade e a sua ajuda para com essa deputada. O que podemos fazer para ajudá-la, senhores?

E eu quero muito ajudá-la, pois se trata de um político (política, no caso) que entrou em contato com o povo. Pelo menos isso. Bem diferente do bostanaro... quer dizer, do bolsomito que até agora não respondeu um e-mail que enviei a ele perguntando o que ele fez pela educação (já que ele publicou uma imagem dizendo que não há melhor programa social do que oferecer uma educação de qualidade) nesses 24 anos que ele vai completar como deputado. Que falta de consideração para com o povo bostanaro... quer dizer, bolsomito. Se não me responder até as 23:59:59 de hoje eu não votarei no senhor para presidente.

E que falta de consideração do Gmail que considerou essa triste mensagem como Spam. Tanto se fala em Inteligência Artificial, em aprendizado de máquina, e tanta gente tem medo de que máquinas e computadores ficarem mais inteligente e tomarem conta do pedaço, será que os robozinhos do Google não são tão inteligente assim para perceber a seriedade e a gravidade de uma mensagem?

Agora... voltando à realidade... será que tem gente que é tão idiota, imbecil, estúpida, ignorante, boçal, parva e retardada (como não sou divulgador científico posso chamara as pessoas de idiotas, imbecis, estúpidas, ignorantes, boçais, parvas e retardadas) que responde a e-mails como esse? Ou será que há gente que responde a e-mails como esse pois pode ser que tenha um fundo de verdade nessas mensagens?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST