Pesquisar este blog

Aviso importante: Não se atrase para o ENEM

Uma rapidinha. Tudo bem que eu estou atrasado, que eu estou escrevendo esse texto aos 45 minutos do segundo tempo, mas acho que o recado que eu vou passar aqui é tão importante que merece que se passe.

Por favor, quem for prestar ENEM hoje (na verdade, daqui a pouco, as 13 horas) não se atrasem. Para vocês que acampam e chegam adiantados para o Show do Justin Bieber, não se atrasem para o ENEM. Não se atrasem ou então acontecerá isto com vocês:


É isso que eu tinha para passar.

O quê? Você ainda não está convencido de que não se deve atrasar para o ENEM? Então darei mais razões. Esta:


Esta:


E mais esta:

Palavra da salvação. Amém

Convencidos agora?

PS: Sim, conheço o conceito de Schadenfreude. E sim, este é um texto caça para-quedista. Algum problema?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST