Pesquisar este blog

Comédia Municipal de Campinas

Eu escrevi há um tempo um texto a respeito de um dia estranho em que eu concordei com alguma coisa que fora dita pelo bostanaro, que era a respeito dos ridículos vereadores que estão aboletados na Câmara Municipal de Campinas. Para quem não se lembra do tal texto, ei-lo aqui.

Mostrei então naquele texto alguns acontecimentos com os nobres edis de Campinas que fez com que eu concordasse com o bostanaro, como, por exemplo o beócio do Cid Ferreira que disse a um jovem negro que ele era lindo pois era branco, tinha nariz fino e olhos azuis e, a maior patetada de todas, a probosta do vereador-radialista Jota Silva de criar o dia do "é gol da Alemanha".

Logo depois dessa declaração do bostanaro (que convém sempre lembrar, apesar de ter feito a carreira política dele no Rio de Janeiro, nasceu, estudou e se criou aqui em Campinas. Desculpa aí população carioca, população fluminense e população brasileira) o que os vereadores de Campinas fizeram para mostrar que não são um bando de cretinos inúteis? Lançaram uma moção de repúdio ao que o bostanaro disse. Além disso, Cid Ferreira disse que "além de deixar de ser homem, deixou de ter caráter". E logo na sequência, Cid Ferreira bloqueou o bostanaro no facebosta.

Por uma falha na Matrix, acabou que tanto Cid Ferreira como o vereador-radialista Jota Silva não foram reeleitos. Não sei o que aconteceu. Talvez tenha sido uma falha na Matrix.

Aliás, abrindo parêntesis: Campinas que já foi conhecida como a cidade natal de Antônio Carlos Gomes (tá bom. Também é a cidade natal de Guilherme de Almeida) atualmente é mais conhecida como a cidade natal do bostanaro e do orvalho do caralho. Quero ir para outra cidade. Fecha parêntesis.

Mas será que, desde esse dia, os vereadores de Campinas tem feito mais coisas de modo a serem caçoados? Nah!! Claro que tem. Vocês acham mesmo que eu escreveria um texto se não tivesse o que mostrar.

Após essa entrevista, assim que Trump foi eleito presidente dos EUA, os nobres edis de Campinas fizeram uma coisa muito importante. Decidiram lançar uma moção de aplauso à eleição do alaranjado.

Mas não foi só isso. Para não serem acusado de serem imperialistas entreguistas americanistas, os edis campineiros se preocupam com o que acontece no país. E sabem que o país passa por uma séria crise econômica.

Os vereadores campineiros, cientes da responsabilidade que possuem, decidiram olhar sob a ótica dos empresários (sejam micro, pequeno, médio ou grande empresários) e viram que toda empresa possui um importante elemento, sempre ignorado, que é o estagiário. O que os vereadores de Campinas fizeram em prol do estagiário? Isto:



E não é só isso.

Olhando novamente sob a ótica dos empresários, eles viram que também existe uma importante figura que ajuda tudo quanto é empresa a ser uma grande empresa. Sim, é dele que eu estou falando:




Sim, os coaches, os palestrantes profissionais, aquele pessoal que não tem a menor ideia do que é que o seu trabalho, do que você faz no seu trabalho e assim mesmo vai dar altas dicas sobre seu trabalho (claro que antes recebendo um módico valor de dez mil reais, pois o tempo e as palavras dele são extremamente valiosos) dizendo que você é culpado, que você não faz nada direito, que você não se envolve, que você não veste a camisa, que você não busca a automotivação, que você só quer saber de receber o seu salário, que você não ama o que faz (afinal, as contas se pagam com amor) e vai ficar uma hora e meia a duas horas dizendo um monte de bobagens, falando, falando e falando e não dizendo nada e você, no fim das contas, sai de lá com cara de "o que foi que esse cara quis dizer no fim das contas?", sendo que, nessa uma hora e meia a duas horas, o funcionário poderia... sei lá... estar a produzir. Afinal, para o empresário vale muito mais a pena pagar esses dez mil reais uma vez por ano do que aumentar os salários dos funcionários. Sem contar que, não raro, o empresário recebe o dele por fora.

Detalhe que os dois projetos de lei foram criados pelo mesmo vereador.

Falei de falha na matrix alguns parágrafos acima dizendo que Cid Ferreira e o vereador-radialista Jota Silva não terem sido reeleitos pois realmente foi uma falha na Matrix, já que o vereador Carmo Luiz foi reeleito. Assim como boa parte dos vereadores que eu citei naquele meu texto, bem como o prefeito-radialista. E sabem de uma coisa? A população merece. A cidade não, mas a população merece. E como merece. Não adianta aparecer sofativista filho da puta dizendo "eççis puliticus naum mim reprezentão", pois representam sim. Adiantou de algo saber que #OGiganteAcordou? Pois é, acordou e elegeu desses bostas que vemos por aí.

E com os políticos que temos por aí, aparecem os engraçaralhos pra cadinho dizendo que devemos mandar todos eles para a ilha da Queimada Grande, ou que deveria soltar uma cobra extremamente peconhenta no congresso nacional ou sofativista jaspion que acha que deveria ter um serial killer dos Satan Goss (a.k.a políticos corruptos filhos da puta).

Eu, de minha parte, tenho uma solução diferente. Que tal mandar para a ilha da Queimada Grande todos que votaram nesses bostas (e nessa também poderia ir #OGiganteQueAcordou)? Ou então que tal se essa cobra extremamente peçonhenta picasse esse mesmo pessoal que votou nesses desgraçados  (e que também picasse #OGiganteQueAcordou)? Ou melhor ainda, que tal termo um montes de Jaspions seriais killers que matassem todos os MacGaren (a.k.a. eleitores lazarentos que votaram nesses filhos da puta)?

O que vocês acham?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST