Pesquisar este blog

Aviso importante. Meu e-mail está com problemas. E terei que fechar o blog.

Dia 9 de julho de 2017, dia da revolução constitucionalista de 1932. E justamente neste dia, trago péssimas notícias. Infelizmente é isso que está para acontecer, minha gente. O meu e-mail está com sérios problemas para se manter e terá que ser encerrado. E como o e-mail que está com problema é o mesmo que eu uso para acessar e manter esse blog, terei que encerrar também esse blog.

Pelo menos é isso que dizia a mensagem que eu recebi:


Para quem ligou os pontos, é lógico que se trata de mais um golpe de phishing scam. Serviço de e-mail nenhum vai encerrar suas contas de e-mail por problemas no servidor. E se o serviço estiver realmente com problemas, não vai mandar uma mensagem como essa, mal escrita pra cacete, pedindo o seu nome completo de usuário e, principal, a sua senha. Aliás, se os servidores desse serviço de e-mail estão com problema, vai adiantar eu... enviar... um e-mail para esse serviço problemático?

Aliás, se um site qualquer vai encerrar uma conta minha, por que vai querer a minha senha?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST