Pesquisar este blog

Olha so!! A prefeitura de Campinas lacrou com essa.


Apenas esqueci de dizer que a palavra foi usada com o seu sentido original, e não com o sentido retardado que lhe foi dado atualmente pelos mimimillennials da geração Ydiota usuária de Tumblr. Sonho com o dia em que essa palavra volte a ser usada somente em seu sentido original. A notícia propriamente dita está aqui.

Opa. Mas eu sou usuário de Tumblr. Será que sou um mimimillennial da geração Ydiota? Estou entrando numa crise existencial...

Só não me venha retardado aqui dizer das fraudes que acontecem com os sorteios da Mega Sena, já que se falou em jogos de azar (no caso, bingo). Já uso o Disqus, que é para que retirar o direitos dos retardados de dizer merda na propriedade privada alheia.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST