Pesquisar este blog

Bolsomito para mudar o Brasil já!!!

Hoje é dia 7 de setembro de 2017 e não poderia ter dia melhor para escrever esse texto senão hoje, já que o presente texto é sobre um grande político patriota que nasceu na mesma cidade que eu e que me enche de orgulho toda vez que digo ou que penso nisso. O texto será sobre Jair Messias Bolsonaro.

De antemão gostaria de dizer aqui que estou na campanha presidencial do Bolsomito e quero muito que Jair Bolsonaro seja eleito presidente em 2018. Aliás, em 2018 teremos aquilo que tem tudo para ser as melhores campanhas eleitorais da história. Tanto em termos de material humano, como em termos de propaganda eleitoral. E a Internet só terá a ganhar com as melhores campanhas eleitorais da história. Especialmente as redes sociais (subentenda-se somente o facebosta, já que é a única rediçossiau que o pessoal conhece e usa).

Com o Bolsomito no poder, o cidadão de bem cristão só tem a ganhar, já que não teremos mais esse comunismo abjeto que grassa ferozmente pelo país, os valores cristãos serão postos em prática, cada cidadão de bem terá uma arma para se defender e o país será um lugar muito mais seguro para se viver, já que segurança será palavra de ordem com o Bolsomito no poder (tudo bem que a responsabilidade sobre a segurança pública é dos governos estaduais, mas Bolsonaro vem aí para mudar tudo isso).

Como eu sei que tudo isso vai acontecer? Por conta das imagens abaixo

Fonte da imagem: Tribuna da imprensa.


As duas imagens foram pegas desse texto do E-farsas.

Ainda sobre a segurança, Bolsomito já disse que no primeiro dia como presidento ele vai ordenar a criação da bomba atômica e logo em seguida vai declarar guerra contra a Venezuela. Olha só que máximo!! Teremos bomba atômica. Tudo bem que não temos nem mesmo um mísero submarino nuclear (e atualmente nem mais datilógrafo), mas isso é só detalhe.

E não é só na segurança. Na educação também. Com Bolsonaro como presidente, a merda do socioconstrutivismo será enterrada de vez, as viuvinhas de Vygotsky, Piaget, Emilia Ferreiro, Rousseau, Montessori, Freinet e Paulo Freire vão morrer de fome, serão atiradas num lago de piche e voltaremos com a cartilha Caminho Suave (bem que tudo isso poderia acontecer MESMO, especialmente com as viuvinhas. Sem ironia). E aqui mais uma mostra:

Subentenda-se: Meu pai é chapeiro no Burger King, não tem dinheiro nem para comprar um Atari, portanto, ninguém mais vai ter vídeo game.

Por tudo isso é que eu digo: Bolsonaro 2018.


Opa. Imagem errada.


Agora sim. #bolsomito #bolsonaro2018.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST