Pesquisar este blog

Câmara de Campinas abrirá participação da população pela Internet. Algum problema nisso?

Decidi fazer uma ação que remonta aos nossos antepassados Neandertais e Australopithecus afarensis do século XX e que boa parte da geração Ydiota mimimillennial leite com pera que sofre por viver nos lixos e entulhos deixados pelas outras gerações (o que é a mais pura verdade - in memoriam) não deve saber (bem como outras coisas que os espertões não sabem) que é ler um jornal em papel. E ao ler o jornal em papel descobri que a Câmara de Campinas permitirá que, a partir de amanhã, a população da cidade possa enviar perguntas e sugestões aos vereadores por meio do site da Câmara.

Um problema que vi quando li essa notícia foi o destaque que o Correio Popular (o tal jornal em papel) deu para ela. Uma mísera notinha em coluna lateral. Poxa vida. Poderia ter sido dado um destaque maior a uma notícia tão importante como essa.

Fui ver então no site da Câmara de Vereadores daqui se tinha essa notícia. E tinha (clica na imagem que ela aumenta).


Aqui o link com a notícia, link esse que poderia ser mais curto, pois pensei se tratar de algum texto do Gaynaldo Azevedo.

Mas será que pode haver problemas futuros com essa iniciativa? Acho que não, né? Certamente que não. Com certeza que não. Indubitavelmente que não. Definitivamente não. Uma iniciativa tão boa e, especialmente, tão inovadora como essa não tem que ter espaço para o pessimismo. Vai dar certo.

E que bom que, com essa iniciativa, os cidadãos de Campinas poderão pedir pela construção da Estrela da Morte ou pela legalização dos ataques de DDoS.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST