Pesquisar este blog

Não querendo, mas... defendendo o Bolsomito.

Na verdade defendendo a verdade, o senhor Jair Messias Bolsonaro, enquanto político e pessoa que se foda. E o que me impeliu a escrever esse texto foi a seguinte notícia.



"Prometer que Minas Gerais vai ter saída para o mar". Realmente, uma proposta idiota, imbecil, ignorante, retardada, parece até aquela proposta do Maluf de asfaltar a ponte aérea Rio-São Paulo, todo mundo riu, todo mundo se divertiu, todo mundo escarneceu da proposta do bolsomito.

Mas uma coisa que eu não vi ninguém fazer. O deputado, que ainda não disse que é candidato a presidente (tá bom. Sei), teria realmente dito isso? Se realmente disse isso, então provem. Mostrem o vídeo em que ele disse essa barbaridade. Apenas isso.

Olha, já tem muita mentira circulando pela Internet envolvendo o nome do deputado (aqui, aqui, aqui e aqui), como se ele não tivesse um telhado de vidro imenso. Aí ele se candidata (ou tem gente que acha que os eventos que ele realiza não é campanha?), recebe bastante votos, é eleito e o pessoal que adora repassar essas histórias falsas fica com cara de bocó e chupando o dedo questionando "Ué. Como ele conseguiu se eleger? Essas urnas são fraudadas!! Abaixo a urna eletrônica!!" Pois só há fraude nas urnas quando o candidato que eu gosto não foi eleito.

Como diz o André, não existe propaganda negativa, exista propaganda. E essas histórias fantasiosas contra o deputado tem sido a melhor propaganda para ele.

Será que na versão em papel do Estado de Minas essa besteira seria publicada? Afinal, papel, tinta, maquinário e energia são caros demais para se gastar imprimindo besteira.

Para terminar, vendo o excelente capital humano que temos como presidenciáveis em 2018 (Lula, Dilma, Aécio, Alckmin, Dória, Bolsonaro, Levy Fidélix e etc...) não vai me restar outra alternativa senão votar nulo. Sim, vou dar uma de omisso e isentão, senhores defensores da democracia, que antecipadamente gostaria que fossem tomar no meio do olho dos seus respectivos tobas, que acham que democracia é só votar e depois calar a boca.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST