Pesquisar este blog

A nova campanha de Internet que vai parar a burocracia que para tudo... Nah!! Vocês sabem no que vai dar.

Soube da mais nova campanha política capitaneada pela Internet que quer mobilizar a sociedade, mudar e transformar o país, fazer barulho, causar profundas mudanças, destravar o desenvolvimento do Brasil e que veio para salvar o Brasil (juro, encontrei essas frases para se referir à campanha) e que também veio para livrar o país das cáries (Ok, essa eu inventei). A campanha se chama "Burocracia Para Tudo", que visa a desburocratização no hora de se criar ou fechar uma empresa. A campanha, inclusive, já conta com alguns vídeos, alguns comerciais passando na TV e um site onde você pode dar e mostrar todo o seu apoio.

Vejamos. Uma campanha surgida na Internet que visa combater um problema sério que acontece no país e mostrar às autoridades (assim mesmo, autoridades, extremamente vago e extremamente genérico) o quanto a população está insatisfeita. Eu acho que já ouvi essa história uma vez.

Claro que você ouviu, Lucho!!! Trata-se de mais uma palhaçada sofativista da Internet.

mimimi Lucho. Palhaçada? Como você fala assim de uma campanha tão séria?

A porra do blog é meu e eu me refiro ao que quiser da maneira que eu quiser. E venha você aqui me impedir, MUAAHAHAHAHAHAHHAHA!!!

É isso mesmo. Mais uma pataquada sofativista de Internet. E como toda palhaçada sofativista de Internet, tem tudo para ter como resultado aquelas quatro coisinhas que toda patetice sofativista tem como resultado: N, A, D, A.

mimimi Lucho, por acaso você tem conhecimento de causa para falar que isso não vai dar em nada?

Você quer "conhecimento de causa"? Pois aqui abaixo está o meu "conhecimento de causa":
  • No que deu aquela campanha de preço justo capitaneada pelo pateta do Felipe Neto? Porra nenhuma.
  • No que deu aquela campanha Não Foi Acidente? Porra nenhuma.
  • No que deu aquela campanha por preço justo nas tarifas de energia elétrica? Porra nenhuma.
  • No que deu as váááááááááááárias campanhas querendo redução de impostos? Porra nenhuma.
  • No que deu o Fora Sarney? Porra nenhuma.
  • No que deu o Fora Renan? Porra nenhuma.
  • No que deu as várias marchas em prol da ciência? Porra nenhuma.
  • No que deu a "grande mobilização que começa a tomar vulto na Internet" e que está deixando "governo federal e políticos preocupadíssimos com grande mobilização que começa a tomar vulto na internet"? Porra nenhuma.
  • E no que vai dar essa campanha para parar a burocracia que para tudo? Porra nenhuma.
Que fique claro que eu não sou contra os motes dessas campanhas. Eu adoraria que não houvesse burocracia alguma para fazer o que quer que fosse (não só para criar empresa). Bem como também adoraria não ter que pagar tanto imposto, ou ter tarifas de energia mas baratas, ou que a ciência recebesse mais verbas, ou que Sarney, Renan Calheiros ou outros pulhas fossem defenestrados. Mas não é com campanhas de Internet que tudo isso vai acontecer. Pois é, tive que escrever isso porque... sabe como é, né? Os 92% têm dedos inquietos e uma vontade enorme de invadir e falar merda na área de comentários da propriedade privada alheia.

E quando sua campanha conta com um abaixo-assinado do Change.Org (tinha esquecido desse importantíssimo detalhe) aí é que não vai acontecer mesmo. No ano da graça de 2017 ainda existe gente que acha que abaixo-assinados virtuais servem para alguma coisa. Nem para limpar a bunda servem.

Mas se mesmo assim você quiser participar dela e demonstrar todo seu apoio a ela, tudo bem, não estou te impedindo e nem pretendo fazer isso. O tempo é seu, desperdice-o da maneira que mais lhe agradar.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST