Pesquisar este blog

Cuidado!! Reative o seu cartão Sodexo ou morra de fome.

O primeiro texto de 2018 é dedicado a mais um golpe. Quer dizer, a mais uma informação muito importante de Internet. Na verdade é o segundo, pois o primeiro texto foi o Top 10 de 2017.

Eu disse importante no parágrafo anterior? Importantíssima, pois envolve uma das necessidades mais básicas do ser humano. A sua necessidade de se alimentar.



Pois é. Olha só que mensagem mais do que importante. Já pensou, na hora que você estiver fazendo as suas compras do mês ou então vá fazer a sua refeição você vê e... PÁ!!!! Seu cartão está bloqueado. Seria horrível uma coisa assim, não é verdade? Então bora colocar todas as suas informações do seu cartão alimentação para atualizá-lo, reativá-lo e para que isso não aconteça.

Opa? Calma lá. Inserir todas as informações do meu catão alimentação? Isso aí tem cara de golpe. E além do mais, porque uma mensagem dizendo que meu cartão alimentação será bloqueado por que a mensagem não disse o meu nome? Aliás, desde quando o Sodexo sabe o meu e-mail pessoal, já que quem cria o cartão alimentação é a empresa onde a pessoa trabalha e eu nunca passei meus e-mails pessoas a nenhuma empresa onde eu trabalhei.

Aliás, já que é uma informação referente ao meu cartão de alimentação, porque não colocou o número completo do bichinho, preferindo colocar só os seis primeiros números dele (também conhecido como BIN) já que todos os cartões alimentações possuem esse BIN? Faça aqui o teste.

Portanto, está na cara que se trata de mais um golpe. Um golpe um tanto quanto antigo aliás. A Sodexo (aliás, nenhuma administradora de cartão) envia e-mail pedindo atualização de informação. Ainda mais enviar e-mail feio e mal feito e pedir informações por meio de uma página feita nas coxas.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST