Pesquisar este blog

Breve recado para jornaleiro / blogueiro / youtubeiro arrogante - Parte 2.

Um texto que eu li no jornal me chamou a atenção esses dias. Sim, amiguinhos, fiz esse ato que remonta aos nossos antepassados Neandertais do século XX que é ler um jornal em papel. E sim, li um jornal em papel, aquela coisa da velha, arcaica e antiquíssima mídia mas que cujo preço do anúncio é muito maior que o preço de anúncio de blogs e canais de youtube e mesmo assim os anunciantes preferem anunciar em jornais porque... bem, porque funciona. Porque o retorno é garantido.

O texto que eu li foi do Flávio Ricco dizendo como as concorrentes da Rede Globo jogaram a toalha, desistiram, nem pensam mais em roubar o protagonismo e a liderança da Vênus Platinada e que a grande disputa é pelo segundo lugar. Eu particularmente só assisto à Rede Globo. As vezes também assisto à TV Cultura e Record (mas bem pouco). Bandeirantes, só quando tem algum jogo ou corrida (e olhe lá). SBesTeira já faz quase sete anos que não assisto (e não sinto falta alguma). CNT, Gazeta e RedeTV... elas passam alguma coisa que não seja esses comerciais de 3 horas ou esses games para dizer em que posição está o cavalo sem pata ou esses programas evangélicos? Concorrentes assim são tudo que qualquer empresa gostaria de ter.

Aí fui ver se o tal texto do Flávio Ricco estava publicado na Internet. E sim, estava publicado. Aqui o texto dele. Leiam e deliciem-se (é curtinho, até a geração imediatista TDAH conseguirá lê-lo sem problemas). Quando eu li esse texto, na hora eu pensei nesses blogueiros e youtubeiros políticos arrogantes, imbecis, ignorantes, idiotas, cretinos, retardados, apedeutas que acham que com os seus vidiozinhos e textículos (textos ridículos) vão conseguir derrubar a #globolixo.

Se SBT, Record, Bandeirantes, que são redes de TV grandes (OK, se comparar com a Globo, todas são nanicas) já desistiram de tentar roubar o protagonismo da Globo, você, caríssimo jornaleiro, blogueiro, youtubeiro arrogante que faz parte da nova mídia (e todos nós sabemos que a nova mídia é o futuro, da mesma forma que o Brasil é o país do futuro. O único problema é que esse tal de futuro nunca chega) acha que vai conseguir? Não consegue nem ganhar dinheiro, tendo que apelar para a mendigag... quer dizer, crowdfunding... quer dizer o caralho, o blog é meu e eu me refiro aqui ao que eu quiser da maneira que eu quiser, MENDIGAGEM e ESMOLAS. Vão se foder seus bostinhas arrogantes.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST