Pesquisar este blog

Cadê o gigante? Ele ainda não acordou?

Uma coisa que eu percebi esses dias. Enquanto acontecia a Copa do Mundo lá na Rússia, fez cinco anos daquela palhaçada, babaquice, estultícia, estupidez, ignorância, retardo mental do junho de 2013, em que, por conta de vinte centavos no preço do busão, o gigantinho criado com leite-com-pera pela vó decidiu acordar, vandalizar o patrimônio público e privado alheio (mas era sem vandalismo), expulsar aos socos, murros e pontapés quem estivesse com uma bandeira, camiseta ou botton de partido político, ou quem carregasse uma câmera ou um microfone, para depois ir no facebosta dizer "isso a mídia não mostra" (mas era sem violência), dizer que os políticos que ali estavam não o representavam e protestar... elegendo os mesmos. Sim, tudo isso por vinte centavos, mas que o gigantinho dizia que não era só por vinte centavos, embora tenha sido a única coisa que eles conseguiram

Bom, vinte centavos, né? Então tá (clique na imagem que ela amplia).


Sim, notícia da imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis vinculada à #globolixo. A quem chilicou com isso, pode parar com a leitura agora mesmo e ir proferir os seus chiliques na área de comentário. Mas sejam criativos, assim, quem sabe, eu o publico.

Está certo que foram cinco centavos. Mas é um começo. Cadê o gigantinho que ainda não acordou? Será que a vovó ainda não deixou ele sair do apartamento, dizendo que eles só sairiam assim que acabar todo o leitinho com pera?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST