Pesquisar este blog

E viva a era e a sociedade da informação e do conhecimento.

Não tem nem o que dizer. Veja o vídeo feito pelo G17, um desses sites humorísticos de notícias falsas (humorístico. Não estou a me referir àqueles sites que fazem e repassam notícias falsas de maldade), tal qual o Sensacionalista e o pai de todos eles, o The Onion, e conclua por si mesmo:


Como era de se esperar, os mais velhos muito mais bem informados que os mais novos. Viva os Millennials. Viva a geração Ydiota, Ymbecil, Ygnorante e Ystúpida. E quem diria que os Millennials não são assim tão inteligentes.

Parece que para algumas pessoas é humilhação dizer que não sabe a respeito de alguma coisa ou de algo que lhes é perguntado. Não é vergonha não saber, afinal não dá para saber tudo de tudo. Inclusive, é muito mais bonito dizer que não sabe e não conhece sobre o assunto ao invés de dar uma de conhecedor e passar uma vergonha dessas.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST