Pesquisar este blog

Surto de depressão entre Youtubers. Como resolver?

Vi num vídeo do doutor Paulo Pirulla e num outro vídeo do Maurício Ricardo que, aparentemente parece estar a acontecer e a se alastrar um surto muito grande de depressão entre os produtores de conteúdo do Youtube (ou youtubers, ou youtubeiros). Isso é algo muito sério. Mas, felizmente, o titio Lucho está aqui para resolver este grande problema. Como curar a """"""depressão"""""" dos youtubeiros? Abaixo estão as soluções para a cura definitiva deste mal.
Até o Linkedin pode servir de cura. Pena que o Ceviu encerrou as atividades. Seria mais um a resolver o problema.

Sim, a solução para esse mal é deixar de vadiagem, de frescura e procurar um emprego de verdade e de gente decente (e pelo nível intelectual médio dos conteúdos dos youtubeiros, boa parte deles vão trabalhar como chapeiro, isso se souberem como se manipula uma espátula), pois youtubeiro dizer que está """"""depressivo"""""" e que está sofrendo de """"""depressão"""""" (com muitas aspas mesmo, já que depressão, assim como TOC, bipolaridade, TDAH e ansiedade são desordens neuroquímicas seríssimas para neguinho ficar usando-as para justificar incompetência, inépcia, cu doce ou frescura no rabo) só pode ser por conta de uma única razão: Acabou a mamata e a era do dinheirinho fácil deles. Acabou a era em que eles postavam qualquer bosta e jorrava o dinheiro, já que atualmente youtubeiro só quer saber de dinheiro. Estão piores que puta.

Quer dizer, para alguns, o dinheirinho fácil ainda vai continuar, pois se elegeram e serão políticos, e assim continuarão a ganhar muito dinheiro sem fazer porra nenhuma.

Já eu de minha parte não preciso de nada disso, pois eu estudei e tenho um EMPREGO. Eu TRABALHO. Desculpa aí, biatches. Mas se não quiser desculpar, tudo bem. Estou pouco me fodendo.
 

Eu sei de onde você é

Duvida? Então toma esta:


Graças ao IPAddressLocation.org

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST