Pesquisar este blog

Calma gente. Menos, bem menos

Hoje faz mais de um mês que o que era esperado aconteceu. O senhor Jair Se Acostumando Messias Bolsomito Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil e está prestes a assumir o cargo que lhe faz direito a partir do dia 1° de janeiro de 2019.

E com a eleição dele, surgiu um monte de notícias apocalípticas, dizendo que os ministros deles estariam envolvidos em esquemas de corrupção (inclusive o "posto Ipiranga"), que o bolsomito vai privatizar tudo quanto é estatal (sendo que ele disse que Petrobras, Caixa, BB e outras que são estratégicas não serão), que os evangélicos vão nadar de braçada no governo do bolsomito, que alguns ministros do novo governo são evangélicos geocentristas negacionistas (gozado que no governo Dilma vários deles também eram. Incluindo a trolha do Aldo Rebelo, geocentrista, terraplanista, negacionista do aquecimento global, que criou projeto de lei proibindo inovações tecnológicas em empresas que foi ministro de Ciência e Tecnologia), que vai acabar com os direitos trabalhistas, que vai reduzir a idade de maioridade penal (não seria nem um pouco ruim isso), que vai aumentar a violência por conta da liberação de venda e uso de armas de fogo. Sim, saiu tudo isso de notícias sobre o futuro governo.

O que eu tenho a dizer disso tudo? Calma gente. Menos, bem menos. Deixa ele assumir o cargo dele. Deixa ele assumir o cargo em 1° de janeiro de 2019 para vocês verem que vai ser pior do que vocês imaginam ou mesmo supõem que vai ser.

E se essa eleição do senhor Jair Se Acostumando Messias Bolsomito Bolsonaro teve de bom foi saber que ele não nasceu em Campinas, mas foi registrado por aqui. Na verdade ele nasceu em Glicério, uma cidade de cerca de 5 mil habitantes (tem escola estadual aqui em Campinas que tem isso de aluno). Assim sendo, Campinas atualmente é cidade natal do Olavo de Carvalho (não melhorou nada).
 

Eu sei de onde você é

Duvida? Então toma esta:


Graças ao IPAddressLocation.org

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST