Pesquisar este blog

Nióbio, o elemento mais raro do mundo. Segundo aqueles que ensinam tudo mas deveriam aprender antes.

Nossa!! Que título longo. Bom, mas agora já foi. Foda-se.

Bom, o que me motivou foi um texto que eu achei por aí falando daquela frescurada do nióbio. O tal texto vinha com o seguinte título.


Como é possível imaginar, trata-se de mais um niobiruta ignorante, burro, pateta, estúpido, imbecil, pacóvio, beócio, néscio, babaca, sambanga, retardado, tolo, lorpa, cretino, pascácio, iletrado, bocó, tanso, apedeuta, parvo, moloide, mocorongo, songamonga, asinino, paspalho, estulto, obtuso, atoleimado, palerma, leso, débil e completa e totalmente idiota espalhando vídeos e textos com altíssimo grau de confiabilidade e nem um pouquinho mentirosos sobre as incríveis propriedades do nióbio, mineral esse que é um presente dos deuses e que tem as mesmas incríveis propriedades do grafeno, a grande maravilha tecnológica que é capaz de tudo, exceto de sair do laboratório e que segundo um canal aí que ensina de tudo mas que antes deveria aprender, é um mineral.

Se o saudoso Stan Lee tivesse ouvido os habitantes do quinto país mais ignorante do mundo, não precisaria ter criado o adamantium, nem o vibranium. Bastaria ter feito o esqueleto do Wolverine, o escudo do Capitão América e o Mjolnir do Thor de nióbio e Wakanda seria o Brasil.

Mas voltando ao nióbio, o que tem de errado com esse título? Nada de mais, apenas que eu fui mostrar esse texto para o astato e ele rolou no chão de tanto rir. Não só ele, também mostrei para o frâncio e ele teve a mesma reação.
 

Eu sei de onde você é

Duvida? Então toma esta:


Graças ao IPAddressLocation.org

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST