Pesquisar este blog

Oba!!! Hoje começa o Tá No Ar.



Hoje, dia 15 de janeiro de 2019 começa mais uma temporada do Tá No Ar, vinculado pela imprensa-golpista-burguesa-conservadora-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis vinculada a #GloboLixo. E essa será uma temporada especial, pois será a última temporada do programa.

É isso mesmo o que você leu no parágrafo anterior, infelizmente é a última temporada do programa. Um grande desperdício, já que o programa tinha folego para bem mais temporadas. Uma pena que vai acabar.

E sim, não estou sendo irônico nesses dois parágrafos que eu acabei de escrever. Eu não me lembro de ter ficado tão empolgado e tão vidrado num programa de TV. Ainda mais programa da TV aberta, já que cada vez menos assisto a TV aberta (e não tem nada a ver com babaquinhas sotivistas anti-Globo), como eu fiquei com o Tá No Ar. Um programa de humor que nunca fez humor inteligente, humor politizado, humor com consciência. Nada dessas viadagens. Queria apenas fazer humor e fazer as pessoas rirem (além de pensar, já que humor serve para rir e pensar). E conseguiu. Fez as pessoas rirem, se divertirem e pensarem.

E mesmo não sendo humor inteligente, humor politizado ou humor com consciência, conseguiu irritar tanto o lado direito do lupanar, como o lado esquerdo. Fazer piadas com blogueiros? Eu como blogueiro, assim como a Vânia, como a Andreia, como o Damião, como a mãe dele, como a Dona Maria, fiquei extremamente ofendido com isso. Piada de nordestino tudo bem, mas piada de blogueiro aí é passar dos limites.

Enfim, vai deixar saudades. E será lembrado por muito tempo. Assim como deixaram saudades e são lembrados até hoje o Globo Pirata e o Sai de Baixo, que também apenas faziam humor, sem preocupações com humor inteligente, humor politizado ou humor com consciência

Muito diferente de Legendários, Pânico, Casseta&Planeta e CQC, que eram programas de humor, mas que também queriam ser programas jornalísticos, informativos, com consciência social, consciência política, com humor inteligente e o caralho a quatro e acabaram seguindo o paradigma do pato, aquela ave que nada, voa, anda e mergulha e não faz nenhuma dessas coisas direito, e rapidamente se transformaram na bosta que viraram (o Casseta&Planeta ainda levou um pouquinho mais de tempo. Já os outros rapidamente viraram merda) e saíram do ar sem muito alarde, sem ninguém notar a ausência deles e sem ninguém sentir saudades. E com algum deles virando youtubeiros (de atração da TV aberta a virar youtubeiro. Isso é fim de carreira). Alguns até tentaram retornar, mas em menos de seis meses saíram do ar porque... ninguém assistia.

Isso quando um apresentador de programa do SBesTeira que não passa de uma cópia de vigésima quita categoria do Stephen Colbert decidiu fazer um programa de humor inteligente, humor politizado ou humor com consciência na FOX que não passou da primeira temporada porque... também ninguém assistia. Este parágrafo foi só para colocar uma pimentinha.

Bem, que venha o Tá No ar. Pretendo acompanhar bem essa última temporada. O bom é que quando vem a bosta do BBB, também vem o humorístico (e bem que aquele poderia ter a sua última temporada este ano).
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST